Brasil Rural Contemporâneo: assista a trechos do show de BNegão

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos

Trabalhando na feira Brasil Rural Contemporâneo, que rolou na Marina da Glória de quarta a segunda-feira (07 a 12/10), fiz vídeos de shows bacanas que vi lá. Atrasadíssima – dê o desconto, pois dormi de madrugada todos os dias – vou postar alguns hoje, outros amanhã, finalizando a sequência na sexta-feira. Fique à vontade para clicar.

Abaixo, BNegão e os Seletores de Frequência (primeiro vídeo) e Totonho (segundo vídeo), que tocaram na terceira noite (09/10/09):

BNegão e Os Seletores de Freqüência (RJ): O músico carioca faz um som que mistura influências do hip-hop, do Som Brasil (Programa de TV apesentado por Rolando Boldrin nos anos 80),da Radio Fluminense FM , do Circo Voador, dos discos de vinil usados,das fitas K-7, das revistas em quadrinhos, das conversas com seu pai, um ferrenho ativista politico anti-ditadura… BNegão fez parte do Planet Hemp e de outras bandas alternativas.

Totonho (PB): O músico paraibano mistura música popular brasileira com eletrônica quase sempre em cima de temas nunca explorados. Em seu último disco, “Sabotador de Satélites”, canta o mundo de outros planetas. É famoso também por tocar em açougues, matadouros de galinha etc. acompanhado por seu grupo, Os Cabras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>