Dream Theater: o primeiro show de rock dos adolescentes

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos Tag:
Os ingressos para o show

Os ingressos para o show

Pedro, Bob e Caio: realização

Pedro, Bob e Caio

Manhã de domingo em Orlando, na Flórida. Pernas doem, mas o coração explode de alegria. A noite deste sábado valeu a pena, porque… Não tem preço levar três roqueiros adolescentes ao seu primeiro show de rock. Passeando pela Universal Studios – para mim, o melhor parque de Orlando – descobri que o Hard Rock Cafe sediaria um show da banda Dream Theater. Quando contei a Caio e Pedro, dois apaixonados por música de 15 anos (um comprou uma guitarra Gibson SG e o outro, um baixo Fender), eles enlouqueceram. “Vamos ficar?” Mas o guia da nossa excursão comentou que seria difícil conseguir ingresso àquela altura do campeonato, deixando todo mundo desanimado. Na hora da saída, por que não tentar, né?

3

4

“Foi uma das experiências mais incríveis, assistir ao show de uma banda de que gosto muito, ainda por cima no primeiro mundo”, disse Caio.

“Foi demais! Foi demais!”, repetia Pedro.

“Eu quero bater naquela garota que pegou a palheta que o guitarrista estava dando para mim”, reclamava Bob na saída.

Filho de Andréa, a outra “adulta” que ficou responsável pelos meninos junto a mim, Bob também se amarra em rock. E este foi seu segundo show, pois o pai o levou ao Kiss na Apoteose este ano.

Depois de tudo, minha prima Evelyn, de 12 anos, ameaçou reclamar do cansaço – afinal, estávamos andando desde 10h da manhã -, mas eu supliquei: “Por favor, não vamos reclamar. Imagine que esta é uma oportunidade única para esses meninos.”

Acho que eles estão agradecendo aos céus até agora. Será que conseguiram dormir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>