No Canecão, Zeca Baleiro homenageia as louras e diz que, para ele, só sobrou a ‘Débora’

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos Tag:

“Todos nós temos na vida um caso, uma loira…”
Lá pelo meio do show que apresentou neste domingo, no Canecão, Zeca Baleiro tirou da cartola a canção de Hervê Cordovil que homenageia as louras (“Uma Loira”). O cantor justificou dizendo que suas fãs andam reclamando muito da quantidade de aparições de morenas em sua obra. Quando voltou a falar sério e cantou “Boi do Dono”, Zeca arrancou gargalhadas da plateia. É que a canção, presente no repertório do CD “O Coração do Homem-Bomba – Volume 2”, começa justamente com a palavra “morena”.

“Débora”, também do “Volume 2”, embalou outro momento descontraído do show. Zeca lamentou o fato de os “Caymmis e Jobins” já terem cantado “todas as Carolinas, Luizas…”, afinal, para ele, só sobrou a Débora: “Débora és uma víbora / Sai da minha aba vagaba”.

Zeca Baleiro misturou músicas dos dois volumes de “O Coração do Homem-Bomba” com sucessos antigos. “Heavy Metal do Senhor” arrasou com arranjo mais rock’n’roll que nunca. Do “Volume 1”, destaque para a ótima releitura de “Bola Dividida”, do aplaudido Luiz Ayrão (Baleiro disse que o compositor era da Tijuca e a plateia comemorou), e para “Toca Raul”. Última do show antes do bis, música que celebra o fanatismo por Raul Seixas ganhou emenda com trecho de “Como Vovó Já Dizia” interpretado apenas pela banda. E que banda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>