Sobre a participação no show de abertura da BeatleWeek Niterói 2019

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos

Fui convidada a participar do show de abertura da BeatleWeek Niterói 2019, cantando The Long And Winding Road com o remake da banda Os Trogloditas, da qual meu pai era integrante na década de 1960. Além da canção que escolhemos para eu cantar, contribuí com vocais e pandeiro em Back in The URSS.

Nas fotos do álbum, vê-se uma família (eu, meu pai, Cornélio Melo, e meu irmão, Felipe Fuscaldo Melo) acompanhada de músicos incríveis – Arthur Lima na guitarra, Daniel Bessa no teclado, Rafael Marcolino na bateria, e Guilherme Bedran no violino. Foi emocionante, principalmente porque fui uma das duas únicas mulheres a subir no palco da Sala Nelson Pereira dos Santosnesta segunda-feira (09/12): a primeira foi a pioneira Cristina Tucunduva, cantora de Os Lobos, banda do querido Cassio Tucunduva (diretor musical dessa noite de abertura). Além de posar com ela, que sempre me inspirou, tirei fotos com uma turma de músicos maravilhosos de Niterói, minha cidade natal, entre eles o “tio” Dalto.

Confira o álbum completo

Neste show de abertura, apresentaram-se diversas outras bandas com músicos que costumavam tocar Beatles em Niterói na década de 1960. A programação do evento seguirá por uma semana com uma série de shows espalhados por toda a cidade.

Obs.: A imagem em destaque neste post é uma reprodução do cartaz de um show da banda Os Trogloditas nos anos 60, atualizada com foto da formação atual e informações sobre o show da Beatleweek. A banda teve apoio da Coca-Cola na época, mas não para o show de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>