No aniversário de Renato Russo, um agradecimento

No dia em que Renato Russo completaria 57 anos, eu só tenho a agradecer pela enorme generosidade dele comigo. Lá de onde está, Renato enviou uma energia tão positiva e agregadora, a mesma que recebi de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, que possibilitou o lançamento do meu primeiro livro, o Discobiografia Legionária. Venho recebendo muito carinho dos legionários, fazendo novos amigos e conhecendo mais da Legião Urbana do que eu achava que conhecia. Queria poder dar um abraço bem apertado e dizer: “Parabéns e muito obrigada”!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………

No dia em que Renato Russo completaria 57 anos, uma música inédita sua está sendo lançada. Com leitura da banda Urbana Legion, Apóstolo São João foi gravada para mexer com o coração dos legionários e fazê-los lembrar de como eram ricos/lindos os versos do fundador da maior banda dos anos 1980, a Legião Urbana. Como faz falta sua presença, sua voz e seu poder de agregar pessoas, poesias e canções, porque é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã! Força sempre aos fãs de Renato Russo, porque o pra sempre NUNCA acaba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>