Rio 2016 surpreende por promover encontros e momentos deliciosos

Confesso: Tô emocionada! Vou pagar todos os micos que nunca imaginei pagar e morder ao língua por ter ironizado os apaixonados por qualquer modalidade de esporte em diversos momentos da minha vida!

Olimpíada Rio 2016Heather e Willow, mãe e filha californianas, estão viajando sozinhas há um mês pelo Brasil. Bonito, Foz do Iguaçu, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Rio. De carro. Corajosas, empolgadas, felizes, elas me inspiraram na viagem de metrô do Largo do Machado até o Parque Olímpico. Na próxima vinda ao parque quero me vestir assim, só que com a bandeira do meu país!

Olimpíada Rio 2016Me vinguei! No melhor dos sentidos… Se no Japão posei para câmeras de vários japoneses, agora é a vez deles me cederem seu tempo para uns cliques. Ainda mais se o figura estiver debaixo de um sol de 30 e poucos graus vestido com um blaser e abanando seu leque. “Ah, leque, leque, leque, leque…”

E na Arena Carioca 1, antes de começar o basquete Estados Unidos x China, toca uma versão eletrônica de “Frevo Mulher”!

Olimpíada Rio 2016Pra fechar o dia e conseguir voltar pra casa, um café!

A “Leão” / Coca-Cola devia ou não me contratar como garota propaganda?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>