Em Cuba, Gisele Bündchen faz foto inspirada em mim

Aproximadamente uma semana depois de eu dar um rolé pelo Malecón acompanhada do meu “nuevo amigo” David e de posar com seu Chevrolet 1954 azul perto do Capitólio de Havana, Gisele Bündchen fez a mesma coisa em sua passagem por Cuba. Discreta com seu vestidinho vermelho, sandália rasteirinha e bolsa e boina pretas, a top brasileira mostrou que sabe esbanjar estilo, beleza e simplicidade na ilha de Fidel Castro. Exatamente como eu (hehehe). Gisele me copiou em quase tudo: na escolha das cores do vestuário e do estilo do carro e no sorriso tímido de quem não estava muito à vontade sendo fotografada na frente de um monte de gente (e não na passarela). Só faltou ela dobrar um pouquinho o joelho para ficar mais baixinha e estufar a barriguinha. De resto, acho que ela conseguiu ficar igualzinha a mim. Não acham?

Cuba 2bObs.: Gisele estava em Cuba para o desfile histórico da marca da qual é garota-propaganda, a Chanel, realizado na terça-feira (03/05), cerca de um mês após a visita do presidente Barack Obama ao país para a consolidação das pazes com os Estados Unidos. Não muito sofisticado, porém não tão simples assim, o meu figurino foi usado naquele dia para uma experiência para um projeto ainda em planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>