Sobre como devemos reagir quando vemos um homem chamar uma mulher de ‘piranha’

Posted by Chris Fuscaldo Category: Dia a Dia Tag: , ,

Ainda sobre o shows dos Rolling Stones e sobre como devemos reagir quando vemos um homem chamar uma mulher de “piranha”:

Antes do início do show, uma mulher da produção chegou na frente do palco para fazer umas fotos e um babaca do meu lado puxou um coro: “Piranha! Piranha!” Rapidamente, comecei a cantar (e fui seguida por várias garotas do entorno): “Você é um merda! Você é um merda!” Quando a moça se virou, ele insistiu: “Levanta a saia! Levanta a saia!” Não me aguentei, perdi a compostura: “Abaixe a calça e mostre seu p… mole, seu broxa!” E comecei a cantoria: “Broxa! Broxa!” As moçada em volta adorou e engrossou o coro e eu – que me livrei de tomar uns tabefes, afinal, pessoas como essa não têm merda nenhuma na cabeça e muito menos noção do perigo – saí fortalecida por ter, mesmo que não da melhor forma, calado um idiota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>