Hyldon comemora os 40 anos de ‘Na rua, na chuva, na fazenda’

Posted by Chris Fuscaldo Category: Shows e eventos Tag: ,

E, de repente, passaram-se 40 anos desde que Hyldon lançou seu primeiro e mais bem-sucedido álbum, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda. Nada mais justo do que comemorar. Para relembrar os sucessos que não ficaram para trás, o soulman gravou uma nova versão do disco: Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda – A Origem conta com as mesmas canções, só que com uma pegada mais madura. Coisa de quem viveu as últimas quatro décadas sendo celebrado pela marca que deixou na música brasileira.

No show, a força das músicas de Hyldon é ainda mais visível. Elegantérrimo e acompanhado de sua guitarra e da ​ótima Banda Zona Oeste, na última segunda-feira (29/06), ele se apresentou no Teatro Net Rio. Brincando com a plateia o tempo todo (e agradando), o baiano radicado no Rio brilhou no palco enquanto era assistido por fãs e nomes como Carlos Dafé, Frejat e George Israel. O repertório foi tudo o que todo mundo gosta de ouvir, com a inclusão de algumas outras músicas mais recentes:

Meu Patuá
Na Sombra de uma Árvore
Vamos Passear de Bicicleta?
Guitarras, Violinos e Instrumentos de Samba
Vida Engraçada
Acontecimento
As Dores do Mundo
Eleonora
Balanço do Violão
bado​ ​ e Domingo
Quando a Noite Vem
Velho Camarada
Primavera
Coleção
17 Beijos
Foi no Baile Black
Homem Pássaro
Na Rua, na Chuva, na Fazenda

A banda:

Hyldon (guitarra base e voz)
Márcio Pombo (teclados e vocal)
Guinho Tavares (guitarra e vocal​)
Felipe Marques (bateria)
Arthur de Palla (baixo e vocal)
Rodrigo Revelles (sax e flauta)
Diogo Gomes (trompete e flugh horn)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Required fields are marked *.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>