Entre eu mesma e Silviano Santiago, da Puc de Petrópolis à do Rio

Calma, gente, porque eu não mudei de emprego. Mas não posso dizer que não estou adorando essa história de ser convidada para ministrar aulas. Hoje, foi na Universidade Católica de Petrópolis, no Programa de Pós-Graduação em Educação, a convite dos professores Celi e Pedro.

Eu na Puc PetrópolisFoi uma delícia contar minha história com a biografia de Zé Ramalho (que estou produzindo), falar do processo, da minha dissertação do mestrado sobre o assunto e, de quebra, ganhar futuros leitores. Agradeço a todos pelo carinho e pela atenção!

Silviano Santiago na Puc-RioDe quebra, no mesmo dia, realizei um sonho acadêmico: ouvir (depois de ler muito) Silviano Santiago falando coisas maravilhosas do mundo contemporâneo. Corri na volta da Serra para a capital fluminense e peguei a sala estava cheia. No final, não aguentei não tietar e pedi um autógrafo. Obrigada, Puc-Rio, por mais essa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>