Santana grava música do Skank com Samuel Rosa

Carlos Santana e Samuel RosaImagine qual não foi a cara de Samuel Rosa quando soube que Carlos Santana queria gravar “Saideira”, grande sucesso do Skank lançado no disco “Siderado”, de 1998? E quando falaram para o vocalista da banda mineira que ele participaria da faixa, que deve entrar no novo álbum do guitarrista? Infelizmente, não temos como descrever esse momento, mas podemos ver a satisfação da dupla no encontro que tiveram no estúdio Odds On Recording Studios, em Las Vegas, através da foto acima.

Santana chegou ao Skank através da Sony Music. A gravadora – que tem os dois nomes em seu elenco – indicou alguns artistas brasileiros e latino-americanos a pedido do guitarrista. “Saideira” conquistou o mexicano. De acordo com o registro publicado no site do Skank, “o produtor Lester Mendez ficou um bom tempo conversando com Samuel sobre a base da música antes de iniciarem a gravação. Santana acompanhou cada detalhe e vibrava com o andamento do trabalho.”

2 thoughts on “Santana grava música do Skank com Samuel Rosa

  1. Caraca que emoção deve ter sido isso! Pelo jeito meu gosto tem muita coerência. Pra mim, o Skank é uma das melhores bandas contemporâneas do Brasil! Estar com o um dos maiores guitarristas do mundo na atualidade, achei animal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>