O encontro dos Paralamas do Sucesso com o ídolo David Byrne

Jorge Davidson com Herbert ViannaQual não foi minha surpresa quando, na porta da pequena casa de shows S.O.B., vi chegar em sua bicicleta, vestido todo de branco, David Byrne. Os Paralamas do Sucesso já tinham estourado no Brasil. Depois da apresentação, qual não foi a surpresa da banda ao ver entrar no camarim o líder dos Talking Heads acompanhado de Steve Lillywhite, o produtor de feras como Rolling Stones e U2. Mais estupefato ainda ficou Herbert Vianna quando a dupla posou para tirar uma foto com ele. Entre Byrne e Lillywhite, o vocalista dos Paralamas gritou em português para os outros: “Aí, galera, amanhã, o Acássio vai passar no hotel às oito da manhã, hein?” Todos caíram na gargalhada, menos os dois gringos, que não entenderam nada. Acássio era o divulgador da EMI em São Paulo e, no início da carreira, toda vez que a banda estava na cidade, ele fazia os músicos madrugarem para começar logo cedo as visitas às rádios e emissoras de TV. O que Herbert quis dizer com aquela frase foi simplesmente: “Gente, isso aqui é um sonho, mas amanhã a gente volta para a realidade.”

2 thoughts on “O encontro dos Paralamas do Sucesso com o ídolo David Byrne

  1. “Right here is the perfect blog for anybody who wishes to understand this topic. You know a whole lot its almost hard to argue with you (not that I actually would want toÖHaHa). You definitely put a brand new spin on a topic which has been written about for many years. Wonderful stuff, just wonderful!”
    ragb43235

  2. Ouvir “Alagados” do Paralamas e (nothing but)flowers do Talking Heads…

    Experiente a sensação de ouvir o mesmo arranjo como em uma repetição.

    Influência ou plágio?
    Nós sabemos quem chegou primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>